Topo

Michel Bastos volta a ser relacionado no São Paulo após três partidas

17/09/2016 16h20

O São Paulo viaja neste sábado para Curitiba com uma novidade na delegação. Michel Bastos voltou a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes depois de três partidas e será opção para o duelo com o Atlético-PR, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h deste domingo, na Arena da Baixada.

A lista foi divulgada por volta das 15h deste sábado e tem outros 21 jogadores. Em relação ao último jogo, a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Morumbi, dois atletas perderam lugar no banco de reservas: o lateral-esquerdo Matheus Reis e o atacante Luiz Araújo. Já Michel retorna depois de período dedicado a treinos mais intensos para recuperação física, técnica e emocional.

O camisa 7 não joga desde 28 de agosto, na 22ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, foi titular diante do Coritiba, mas acabou substituído aos 15 minutos do segundo tempo por Luiz Araújo. A partida terminou empatada sem gols e foi realizada no dia seguinte à invasão de torcedores ao CT da Barra Funda. No episódio, Michel, Wesley e Carlinhos foram agredidos.

A comissão técnica agora espera que o meia reaja, assim como Wesley conseguiu fazer. Depois de atuação firme como lateral-direito no clássico com o Palmeiras, o camisa 11 foi elogiado pela entrega nos 3 a 1 sobre o Figueirense e decidiu contra o Cruzeiro ao marcar belo gol de fora da área. Carlinhos também teve chances, mas não teve bom desempenho.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Atlético-PR:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Buffarini, Mena, Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Lyanco

Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt

Meias: Cueva, Michel Bastos e Daniel

Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e David Neres