Topo

Mineirão anuncia a marca Brahma como cerveja oficial

17/09/2016 07h00

O Mineirão e a Ambev anunciam uma novidade ao mercado: a Brahma acaba de se tornar a cerveja oficial do estádio. O contrato que firma a tabelinha entre as duas empresas contempla a exclusividade para a venda de bebidas nos bares do Gigante da Pampulha pelos próximos três anos.

A parceria trará novidades para o torcedor, entre elas o Camarote Brahma, que será inaugurado no dia do clássico Cruzeiro e Atlético-MG, disputado neste domingo. O espaço faz parte das áreas de hospitalidade do Mineirão, possui 205 poltronas centrais e é localizado no melhor lugar do estádio, o Setor Roxo. Além disso, nas partidas de futebol, o torcedor terá à sua disposição nos bares do estádio, além da tradicional cerveja Brahma, a Brahma Zero e os refrigerantes Guaraná Antarctica e Pepsi.

O diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, comemora a nova parceria.

- Queremos sempre associar o nome do Mineirão a importantes marcas. A parceria com a Ambev representa mais um gol de placa e quem sempre sai ganhando é o torcedor - diz.

- O momento é de evolução do futebol como entretenimento e a união entre Minas Arena e Brahma vem para tornar a experiência do torcedor mineiro no futebol ainda mais sensacional - completa Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.