Na decisão! Volta Redonda derrota Moto Club e é finalista da Série D

O Volta Redonda é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Equipe do Vale do Aço matou o jogo no primeiro tempo para garantir a vitória por 3 a 1 sobre o Moto Club, na noite deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. David, duas vezes e Dija Baiano fizeram para o time da casa, enquanto Fred fez o de honra para os visitantes.

O Voltaço só irá conhecer o adversário da final neste domingo, quando CSA e São Bento se enfrentam no jogo de volta da semifinal. No primeiro jogo, o time de Alagoas venceu por 2 a 0 e pode perder até por 1 a 0 para avançar.

O JOGO

?

Jogando em casa, o Volta Redonda não deu tempo para o Moto Club se ajeitar em capo e já abriu o placar aos quatro minutos com David, de cabeça, após cruzamento de Marcelo. Os visitantes responderam com Marcos Paulo em uma bomba de fora da área, mas Mota pulou para mandar para escanteio. No lance seguinte, o Voltaço conseguiu ampliar com um golaço de voleio de David, que fez o segundo dele na partida.

O jogo era bastante movimentado, e aos 19, Fred diminuiu para o Moto Club e deu mais emoção ao confronto. Osmar quase fez o terceiro após cruzamento de Dija Baiano, mas Fred estava no meio do caminho e evitou o gol. Antes do fim da primeira etapa, o Volta Redonda conseguiu marcar outra vez. Dija Baiano aproveitou o passe de Marcelo para mandar a bola no ângulo.

Com a boa vantagem conquistada ainda no primeiro tempo, o Volta Redonda voltou mais recuado para a parte final do confronto e viu o Moto quase diminuir com Jeferson, mas Mota estava atento e afastou o perigo. Segunda etapa caiu bastante de produção, Voltaço segurou o resultado e garantiu vaga na final da Série D.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos