"Profeta" do Palmeiras, Moisés explica comemoração e agora quer descanso

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Moisés usou câmera fotográfica como cajado em comemoração

    Moisés usou câmera fotográfica como cajado em comemoração

Quando abriu o placar do Dérbi aos quatro minutos de jogo, Moisés procurou o fotógrafo do Palmeiras, Cesar Greco, e tomou sua câmera. Na comemoração do gol, o camisa 28 usou a peça como um cajado. Foi uma homenagem à torcida, que o tem chamado de "Profeta", em referência ao personagem bíblico que é seu homônimo.

"Eu já tinha combinado de fazer essa comemoração. O torcedor tem me chamado de Profeta, falando que eu abro as defesas. Nada melhor que homenageá-los", explicou o camisa 28.

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Moisés tem feito um esforço grande para jogar nas últimas quatro partidas. Contra o Botafogo-PB, o meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas não foi desfalque até agora. Ele fez até infiltração para conseguir enfrentar o Corinthians.

"É descansar essa semana, recuperar o que tem de recuperar. Eu preciso de pelo menos três dias (risos). Esse meu tornozelo está 'bombando'. Tive de tomar infiltração, estou numa luta. Agora é dar uma descansada, recuperar, para encher o tanque e no sábado voltar com tudo", completou.

É possível que Moisés tenha ainda mais tempo de descanso, já que o Palmeiras venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 na partida de ida e Cuca deve poupar alguns jogadores da viagem para a Paraíba, quarta-feira. Matheus Sales, que não vem ficando nem no banco, pode ser uma novidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos