Raffael comanda goleada do Monchengladbach no Alemão

Em dia inspirado do brasileiro Raffael, o Borussia Monchengladbach conquistou, neste sábado, sua segunda vitória no Campeonato Alemão. Com gols da dupla Raffael e Hazard, dois de cada, o Gladbach bateu o Werder Bremen por 4 a 1, pela terceira rodada da competição.

Após a partida, Raffael destacou a intensidade do Borussia, que, desde o início, sufocou o adversário, conseguindo marcar todos os gols ainda no primeiro tempo.

- Fizemos uma ótima partida hoje. O Werder precisava muito da vitória e sabíamos que ia ser um adversário complicado. Por isso, combinamos que desde o início íamos deixá-los em uma situação desconfortável, pressionando a saída de bola e jogando com muita intensidade - disse, Raffael, complementando:

- Deu certo e conseguimos fazer o placar no primeiro tempo. Estou feliz pelos gols, meus primeiros no campeonato, e pela vitória - concluiu o brasileiro.

Com o resultado obtido sobre o Werder Bremen, o Gladbach chegou à sexta colocação na tabela de classificação, com seis pontos . O próximo compromisso da equipe do brasileiro será na quarta-feira, dia 21, às 15h (de Brasília), diante do RB Leipzig, na Red Bull Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos