Técnico da Inter diz ter pressa para contar com Gabigol: 'Desesperado'

Desde o início de setembro em Milão, Gabigol ainda não fez sua estreia pela Internazionale. Precisando estar 100% fisicamente, o ex-jogador do Santos segue apenas treinando com a equipe italiana. Para o clássico com a Juventus, neste domingo, o brasileiro nem chegou a ser relacionado. No entanto, o técnico Frank de Boer não vê a hora de poder contar com o novo reforço.

- Ele vai estar com o restante do elenco em breve e vai nos dar uma nova opção. Nós estamos desesperados para ele esteja apto para poder nos ajudar. Primeiramente, temos que conferir seu estágio físico - ressaltou o holandês.

Gabriel Barbosa não foi convocado pelo técnico Tite, nesta última sexta-feira, para defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias. Na Inter, a tendência é de que sua estreia seja no próximo dia 25, quando a equipe nerazzurra enfrenta o Bologna.

Pelo Campeonato Italiano, o próximo compromisso da Internazionale será neste domingo, às 13h (de Brasília), no clássico diante da Juventus, no San Siro. O jogo é válido pela quarta rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos