Única equipe 100%! City é envolvente e goleia o Bournemouth pelo Inglês

O Manchester City não fez feio e confirmou o favoritismo neste sábado. Diante do Bournemouth, pela 5ª rodada, os Citizens golearam por 4 a 0, em casa, e mantiveram o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. Os gols do triunfo foram marcados por De Bruyne, Iheanacho, Sterling e Gundogan.

A equipe do técnico Pep Guardiola não encontrou dificuldades para chegar ao quinto triunfo em cinco jogos na competição. Logo de cara, se impôs e, com naturalidade no futebol em vertical, foi criando oportunidades.

Autores de gols, De Bruyne, Iheanacho, Sterling se mostraram envolventes no esquema 4-2-3-1 desde o apito inicial, facilitando a confirmação de mais três pontos no Etihad Stadium. E isso sem o importante desfalque Agüero, na frente. Em tempo: Nolito foi expulso por ato de indisciplina.

Líder e vice de 2015/16 também vencem

No mesmo horário, Arsenal e Leicester, vice-campeão e campeão da última temporada, jogaram contra Hull City e Burnley, respectivamente.

Com um jogador a mais durante boa parte do confronto, a equipe londrina alcançou um importante resultado, fora de casa. Os Gunners chegaram a quarta vitória na competição, por 4 a 1, com dois gols de Sánchez (que ainda perdeu um pênalti), um de Walcott e outro de Xhaka. Na reta final, Snodgrass descontou, mas já era tarde para o Hull City.

Já o Leicester, atuando em casa, não sofreu sustos para derrotar o frágil Burnley. Na estreia de Slimani na Premier League, o argelino marcou duas vezes e colaborou diretamente na segunda vitória dos Foxes no torneio. O outro tento foi contra de Mee.

Veja todos os resultados dos jogos das 11h no Inglês:

Manchester City 4 x 0 Bournemouth

Hull City 1 x 4 Arsenal

Leicester 3 x 0 Burnley

West Brom 4 x 2 West Ham

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos