Vale vaga na final! Volta Redonda e Motoclub se enfrentam na Série D

Já classificados à Série C de 2017, Volta Redonda e Moto Club querem ir mais longe nesta Série D. Querem ir à final. A vaga será decidida neste sábado, a partir das 18h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Na primeira partida, no Maranhão, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Empate sem gols classifica o Volta Redonda, que terá feito mais gols fora de casa. Qualquer outro empate garante o Motoclub na final.

Assim, quem vencer será o primeiro finalista da competição e aguardará o vencedor de CSA e São Bento, que medem forças neste domingo, às 16h, no interior paulista. Na primeira partida, o CSA, jogando em casa, aplicou um 2 a 0.

Retrospecto

Levando em conta o retrospecto do Voltaço nesta Série D, o time fluminense - que fez promoção de ingressos e espera casa cheia- leva forte vantagem. Isso porque é o único clube que não perdeu em casa nesta Série D, com oito vitórias e cinco empates. Já o Motoclub vem de sete empates, cinco vitórias e uma derrota.

Os mandantes têm uma dúvida para a partida: o zagueiro Márcio, poupado dos últimos treinos. Já o Motoclub não conta com o lateral Diego Renan, suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos