Topo

Zidane informa que Ronaldo e Bale não jogam neste domingo

Real Madrid jogará sem suas estrelas - JuanJo Martin/EFE
Real Madrid jogará sem suas estrelas Imagem: JuanJo Martin/EFE

17/09/2016 10h26

No meio de semana, o Real Madrid suou para bater o Sporting, em casa, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, Cristiano Ronaldo foi decisivo. Para o fim de semana, no entanto, o astro português, assim como Gareth Bale, está fora da partida deste domingo, que será contra o Espanyol, na Catalunha, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

Quem confirmou a ausência da dupla foi o técnico Zinedine Zidane, que explicou os motivos que levam Ronaldo e Bale a serem poupados.

 

- Cristiano não vai viajar, já que está mal da garganta e vai descansar. Não está pronto para estar conosco e não vamos arriscar, menos ainda com Cristiano, mas não arriscaria com ninguém. Bale recebeu uma pancada forte no quadril e também não vamos arriscar. Os jogadores querem jogar e isso é bom, mas temos muitas partidas e jogamos a cada três dias, não podemos arriscar perder um jogador tão importante - disse Zidane.

 

Na última semana, Cristiano Ronaldo, que voltou a jogar após uma lesão no joelho esquerdo, e Bale jogaram juntos pela primeira vez na atual temporada.

A imprensa espanhola afirma que James Rodríguez, que entrou bem diante dos portugueses pela Champions, deve ganhar espaço neste fim de semana. O duelo contra o Espanyol será válido pela 5ª rodada da Liga.