Dorival elogia Keno e lamenta falta de acerto com o Santos: 'Faltou pouco'

O técnico Dorival Júnior, há tempos, pede a contratação de um atacante rápido para suprir carência do atual elenco. Com time fechado até o fim desta temporada, o comandante revelou em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santa Cruz que o Santos esteve próximo de acertar com Keno, do próprio Santa.

Keno foi o destaque do time pernambucano na noite deste domingo, ao marcar os dois gols de sua equipe. Dorival disse que as partes ficaram próximas de um acordo e que "faltou pouco" para concretização do negócio.

- Nós quase finalizamos situação com ele antes de realizar o sétimo jogo no Brasileirão. Chegamos muito perto, mas não houve acordo. Foi uma pena, porque é um garoto de muita qualidade, tem excelente potencial e é agradável de ver jogar - disse Dorival.

Entretanto, apesar do fim do prazo de inscrições e dos sete jogos completados por Keno, o Peixe ainda não desistiu do atacante. O clube monitora Keno, Clayson, da Ponte Preta, e até mesmo Geuvânio para a próxima temporada. As conversas, pelo menos por enquanto, ainda não foram iniciadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos