Topo

Kane volta a decidir, Tottenham vence o Sunderland e sobe para 3º

18/09/2016 14h27

Na última partida da 5ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham encontrou dificuldades, mas fez o dever de casa e derrotou o Sunderland, por 1 a 0, no White Hart Lane. O gol da vitória foi marcado por Harry Kane.

Com o triunfo, o time londrino termina a rodada na terceira posição, com 11 pontos. Já o Sunderland permanece com um ponto apenas e na penúltima colocação na tabela.

O primeiro tempo foi marcado pela maior contundência dos Spurs, que não tiveram precisão para abrir o marcado e desperdiçaram boas oportunidades. Visitante, o Sunderland vinha fazendo uma boa partida, dentro de sua proposta, e teve a melhor chance antes do intervalo.

Na segunda etapa, contudo, brilhou a estrela do matador Kane e os mandantes foram premiados de tanto martelar. O artilheiro da última temporada da Premier League mostrou seu oportunismo e fez o gol salvador. No fim, Januzaj foi expulso, deixando o Sunderland com um menos e ainda mais sem forças para reagir.

Agora, o Tottenham terá o Middlesbrough como próximo adversário no Inglês, fora de casa. O Sunderland, por sua vez, recebe o Crystal Palace. Ambos os jogos serão realizados pela 6ª rodada da competição.