Mina marca nos três rivais e já vira 'terror' do Palmeiras nos clássicos

  • Palmeiras/Flickr/Divulgação

    Mina fez gols nos três clássicos que disputou

    Mina fez gols nos três clássicos que disputou

Com apenas sete jogos pelo Palmeiras, Mina já fez algo que poucos jogadores conseguiram: gols em todos os clássicos. Os seus três gols pelo clube saíram justamente contra os maiores rivais do Verdão: Santos, São Paulo e Corinthians, em sequência. Após a vitória no Dérbi, o colombiano adotou um discurso modesto para comemorar.

- A explicação está em Deus. Obrigado a ele por estar jogando bem, e o time está unido, fazendo as coisas da melhor maneira. Todos os dias aprendemos com companheiros, todo o dia aprendemos algo, então temos que ver os erros que cometemos hoje e seguir adiante - resumiu o camisa 26.

Contratado em maio, o zagueiro é uma importante arma em jogadas aéreas no ataque. Foi de cabeça que ele marcou contra o Santos, em sua segunda partida pelo clube (1 a 1) e contra o São Paulo (2 a 1). Nesse sábado, Mina também se aproveitou de um cruzamento para a área, mas desta vez ele desviou a bola com o pé direito. Foi dele o gol que definiu o 2 a 0 no Dérbi.

 

A cada gol, o defensor comemora com uma dança bastante característica. Fã do dougie e do salsa choke, ritmos famosos na Colômbia, ele disse ao LANCE! que pode no futuro fazer uma nova coreografia, acrescentando o funk.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos