Gabriel e Damião deixam campo com dores e serão reavaliados no Flamengo

O atacante Leandro Damião e o meia-atacante Gabriel serão reavaliados pelo departamento médico do Flamengo na volta da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro. O primeiro foi substituído no segundo tempo da partida contra o Figueirense, neste domingo, após sentir um incômodo no adutor da coxa direita. Já o camisa 17 sofreu uma pancada no pé direito, sentiu muitas dores e também teve de ser substituído.

Gabriel chegou a retirar a chuteira após sofrer a pancada no segundo tempo do duelo no Pacaembu. Ele deixou o campo com auxílio do carrinho da maca e deu lugar a Fernandinho.

Damião comunicou o problema ao técnico Zé Ricardo e deu lugar a Felipe Vizeu ainda aos 16 minutos da segunda etapa. O camisa 18 desperdiçou um pênalti no jogo contra o Figueirense e deixou a desejar.

O atacante Paolo Guerrero não viajou para São Paulo por causa de um mal-estar. Ele sofreu com febre no sábado, na véspera da partida contra os catarinenses. O que chama atenção é que o peruano ainda não atuou desde que voltou da seleção peruana. Ele estava defendendo as cores daquele país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas foi desfalque nos últimos três jogos do Flamengo. Em dois deles, apresentou problemas de saúde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos