Topo

Scarpa admite peso da 10 e vibra com boa estreia com o número

18/09/2016 19h06

O meia Gustavo Scarpa fez seu primeiro jogo com a camisa 10 do Fluminense neste domingo, contra o Grêmio. E a estreia com o novo número foi com o pé direito: boa atuação e gol da vitória contra o Tricolor gaúcho. O jovem de 22 anos reconhece que a camisa tem um peso diferente, ficou feliz com seu desempenho e espera honrar o novo número.

- Não acredito muito em sorte. Sempre trabalhei, dei meu máximo. Claro que o primeiro jogo com a 10 acaba pesando, é uma camisa de muita tradição

e fico feliz em conseguir marcar um gol. Estou muito feliz e espero honrar agora a camisa 10 do Fluminense - disse o meia tricolor.

O último jogador a vestir a camisa 10 do Fluminense foi Diego Souza. Desde a saída do meia para o Sport, em março deste ano, o número estava sem dono. Scarpa, que antes usava a 40, diz que é um sonho realizado e sabe que sua responsabilidade aumenta.

- Estou muito feliz com essa troca de número. Agradeço a Deus por mais um sonho realizado. Sei que a responsabilidade vai aumentar bastante, mas estou tranquilo quanto a isso. É uma camisa que grandes craques já vestiram. Não quero fazer comparação com nenhum deles, só estou tentando escrever a minha história aqui e espero que eu venha ajudar o Fluminense sempre com o meu melhor - disse.