Com dores, atacante Ruiz vira dúvida no Sport para jogo contra o Santos

Depois da derrota em casa, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais um problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Carlos Ruiz terminou a partida contra o Coritiba se queixando de dores no músculo adutor da coxa direita e presença no duelo contra o Santos do próximo final de semana ainda é incerta. Segundo a assessoria do Leão, o colombiano realizará um exame de imagem para saber a gravidade da lesão.

Atacante foi titular do Leão na últimas quatro partidas do time na competição nacional e foi um dos destaques no clássico contra o rival Santa Cruz. Na ocasião, o colombiano marcou um gol e deu duas assistências na vitória de virada por 5 a 3, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 24ª rodada.

Contra o Coxa, Ruiz sentiu a lesão no final da segunda etapa. Após a fisgada na virilha esquerda, o atacante permaneceu em campo, mas apenas para completar o time, sequer conseguiu correr ou entrar em uma disputa de bola. Clube terá semana livre para trabalhar e foco agora é na partida contra o Santos, na Ilha do Retiro, às 18h30 de sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos