Topo

Dana se diz confiante em retorno de Ronda contra Amanda ainda em 2016

19/09/2016 11h18

Afastada do octógono desde novembro de 2015, quando perdeu o cinturão dos galos para Holly Holm, após sofrer um nocaute brutal no segundo round, Ronda Rousey pode estar perto de seu retorno ao UFC. Pelo menos é com isso que o presidente da organização, Dana White está contando.

Atual campeã dos galos, a brasileira Amanda Nunes ainda aguarda a decisão de Ronda para saber se enfrentará a americana neste ano ou se partirá para outro desafio. White está confiante de que a primeira defesa de cinturão da baiana será contra Rousey, conforme declarou em entrevista ao 'Esporte Espetacular'.

- Sim. Há uma grande chance da Ronda lutar com a Amanda Nunes e eu estou muito confiante de que a Ronda vai provavelmente lutar antes do final do ano - disse o cartola.

Outro desafio que Dana White não descarta para Ronda Rousey é enfrentar Cris Cyborg, no duelo que pode ser considerado o mais aguardado dos últimos tempos.

- Em um mundo perfeito, o que todo mundo adoraria ver é Ronda x Cyborg. Claro que todo mundo, incluindo a Cyborg, está esperando o retorno da Ronda Rousey, então quando a Ronda voltar, tenho certeza de que ela vai querer lutar pelo título, depois provavelmente vai querer defendê-lo, e aí talvez enfrente a Cyborg, eu não sei. vamos ver como isso vai acontecer - encerrou.

?

No entanto é sabido que a brasileira Cris Cyborg não tem condições físicas de bater 61 kg e, não é a toa, que a campeã dos penas do Invicta vai para a sua segunda luta no UFC em peso casado (63.5 kg), no próximo sábado (24), em Brasília, diante de Lina Lansberg.?