De cara nova! Renato Gaúcho acompanha coletivo no Grêmio

Segunda-feira é dia de começar no regime. De voltar para a academia. De começar no emprego novo. E foi dia de Renato Gaúcho comandar o primeiro treino no seu retorno ao Grêmio - esta é a sua terceira passagem pelo Imortal-

O treino foi um coletivo entre os reservas que não entraram em campo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense e um time de transição, formado por muitos jovens, no CT Luiz de Carvalho. Renato ficou sentado, observando a atividade, que durou pouco mais de uma hora. Após o término, os jogadores foram liberados. O novo comandante optou por usar um esquema com três volantes formado por Jailson, Kaio e Arthur.

A escalação dos reservas foi composta por Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Jailson, Arthur, Kaio, Lincoln e Guilherme; Henrique Almeida. No time de transição, alguns nomes mais comuns ao torcedor do Grêmio: Batista, Tilica e Machado.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, quando o time encara o Atlético-PR, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos