Doriva irá poupar titulares do Santa Cruz pela Copa Sul-Americana

Mesmo na zona do rebaixamento da Série A, o Santa Cruz encara a competição como prioridade para o restante da temporada. Depois da derrota do último domingo para o Santos, por 3 a 2, no Pacaembu, o técnico Doriva revelou que irá poupar os titulares na partida desta quarta-feira, contra o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana. Este confronto é o primeiro entre os times na fase mata-mate e jogo da volta acontece dia 28, no Estádio do Arruda.

Doriva revelou que um planejamento especial foi feito para a partida da Sul-Americana, mas não quis revelar quais jogadores seriam poupados. Próximo adversário no Brasileirão é o Figueirense, no próximo domingo.

- Já fizemos um planejamento. Vamos jogar (contra o Independiente) com uma equipe forte, porém, alguns atletas que vêm tendo desgaste contínuo vão ter descanso. Queremos recuperá-los para o nosso próximo jogo do Brasileiro. O Figueirense, atual 17° colocado na tabela, é um adversário direto na luta contra o rebaixamento - afirmou o treinador.

O Santa Cruz está na penúltima colocação, com apenas 23 pontos conquistados em 25 partidas disputadas. Distância para o primeiro clube da zona, que é o Figueira, é de cinco pontos. Confronto direto no domingo é um jogo importante na briga pela permanência na Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos