Topo

Hazard celebra retorno de David Luiz ao Chelsea: 'É o que precisávamos'

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

19/09/2016 15h48

A derrota do Chelsea para o Liverpool por 2 a 1, na última sexta-feira, não parece ter abalado Eden Hazard. Após uma temporada difícil no ano passado, o camisa 10 dos Blues volta a viver seu melhor momento com a equipe londrina. Além dos gols e das boas atuações, o meia também celebra o retorno de outro jogador ao elenco azul.

"Todo mundo está contente com o retorno de David Luiz. Ele é um guerreiro no campo e traz de volta essa mentalidade. Ele quer ganhar tudo. Era o que precisávamos", disse o belga.

Hazard também não se cansa de elogiar o técnico Antonio Conte. O italiano chegou ao Chelsea nesta temporada e tem chamado atenção por seu comportamento 'diferente' na área técnica.

"Ele é um grande treinador e um grande homem. Durante os jogos, eu tento me manter focado, mas quando revejo as partidas na TV, eu observo o treinador. Às vezes, ele parece louco no banco", se divertiu.

Apesar do revés para o Liverpool, dentro de casa, o Chelsea é o quinto na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Na próxima rodada, sábado, dia 24, os Blues tem mas um grande desafio pela frente. A equipe de Antonio Conte enfrenta o Arsenal, quarto colocado, com os mesmos dez pontos, às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.