Hazard celebra retorno de David Luiz ao Chelsea: 'É o que precisávamos'

  • John Sibley/Reuters

A derrota do Chelsea para o Liverpool por 2 a 1, na última sexta-feira, não parece ter abalado Eden Hazard. Após uma temporada difícil no ano passado, o camisa 10 dos Blues volta a viver seu melhor momento com a equipe londrina. Além dos gols e das boas atuações, o meia também celebra o retorno de outro jogador ao elenco azul.

"Todo mundo está contente com o retorno de David Luiz. Ele é um guerreiro no campo e traz de volta essa mentalidade. Ele quer ganhar tudo. Era o que precisávamos", disse o belga.

Hazard também não se cansa de elogiar o técnico Antonio Conte. O italiano chegou ao Chelsea nesta temporada e tem chamado atenção por seu comportamento 'diferente' na área técnica.

"Ele é um grande treinador e um grande homem. Durante os jogos, eu tento me manter focado, mas quando revejo as partidas na TV, eu observo o treinador. Às vezes, ele parece louco no banco", se divertiu.

Apesar do revés para o Liverpool, dentro de casa, o Chelsea é o quinto na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Na próxima rodada, sábado, dia 24, os Blues tem mas um grande desafio pela frente. A equipe de Antonio Conte enfrenta o Arsenal, quarto colocado, com os mesmos dez pontos, às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos