Vitor Bueno é elogiado por Dorival: "complementa o Lucas Lima"

Se o Santos derrotou o Santa Cruz no final do jogo, muito se deve ao meia Vitor Bueno. Foi de seus pés que saiu um chute perfeito que morreu no ângulo do goleiro Tiago Cardoso já aos 41 minutos da etapa final.

Não é exagero também dizer que o camisa 18 é o melhor jogador do Peixe na competição. Com dez gols marcados, é o vice-artilheiro do Brasileirão, com um gol a menos que Robinho e Gabriel Jesus. Segundo o técnico Dorival Júnior, as atuações de Vitor Bueno vêm fazendo dele um grande jogador e inclusive o comparou a Lucas Lima.

"Vitor vem confirmando o que se espera de um grande jogador. Ele completa trabalho do Lucas (Lima), que busca um reequilíbrio. Vitor complementa de maneira muito bonita. Dá segurança para que o próprio Lucas se reencontre", enalteceu o treinador.

Fato é que o Santos sabe do potencial que tem em seu elenco. Em renovação contratual assinada após o final do Paulistão deste ano, o clube concedeu um considerável aumento salarial ao jogador contratado inicialmente para o time B em 2015 e ainda estipulou sua multa contratual em 50 milhões de euros, mesmo valor de venda de suas principais joias.

Cada vez mais protagonista, o meia não recebeu sondagens ou propostas na última janela de transferências. Mesmo assim, o clube já espera lidar com assédio a Vitor Bueno.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos