Juntos, Cruzeiro e Atlético-MG ganham mais de mil sócios no mês
Cruzeiro e Atlético-MG, que empataram por 1 a 1 no clássico do último domingo, somam mais de mil novos sócios-torcedores em setembro. A Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443.
Já no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Cruzeiro também leva vantagem: está em sexto lugar, com 77.486 sócios. O Atlético-MG aparece logo atrás, na sétima colocação, com 65.182 associados.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.