Juntos, Cruzeiro e Atlético-MG ganham mais de mil sócios no mês

Cruzeiro e Atlético-MG, que empataram por 1 a 1 no clássico do último domingo, somam mais de mil novos sócios-torcedores em setembro. A Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443.

Já no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Cruzeiro também leva vantagem: está em sexto lugar, com 77.486 sócios. O Atlético-MG aparece logo atrás, na sétima colocação, com 65.182 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos