Levir elogia defesa do Flu, mas volta a dizer que o ataque precisa melhorar

Mais uma vez a defesa do Fluminense terminou uma partida sem levar gols e ajudou o time a sair com a vitória no Brasileirão. Foi no último domingo, no triunfo de 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Levir Culpi elogiou o seu sistema defensivo, mas voltou a destacar que o ataque precisa melhorar e está trabalhando para acertar isso.

- Nossa defesa é quase uma das melhores do campeonato, está jogando relativamente bem. Só que andou levando alguns gols em partidas anteriores. Agora voltamos a equilibrar. Nosso sistema defensivo funciona um pouco melhor do que o ataque, ainda penso desta maneira. Precisamos atacar um pouco melhor, estamos trabalhando em cima disso. Mas não vai ser possível arrumar tudo não, ainda vamos errar alguma coisa - analisou o treinador.

O zagueiro Henrique dividiu o mérito da vitória com a equipe. Segundo ele, todos se doaram desde o começa para sair da Arena do Grêmio com os três pontos, que foram merecidos.

- É um concorrente direto para chegarmos no G4. Essa vitória foi merecida, a gente se dedicou, doou desde o começo e nos fechamos. Tivemos mais chances claras do que eles. Isso foi o principal. Independentemente da posse de bola, mais do que isso, fizemos um grande jogo - disse ao 'Canal Premiere'

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos