William Matheus treina e pode voltar ao Fluminense contra o Corinthians

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Na reapresentação do Fluminense após a importante vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, Levir Culpi recebeu uma agradável notícia do departamento médico do clube. O lateral-esquerdo William Matheus, recuperado das dores na coxa direita, participou da atividade nas Laranjeiras e deve voltar à equipe na quarta-feira contra o Corinthians, em partida decisiva pela Copa do Brasil.

Mesmo lesionado, William Matheus foi a Porto Alegre neste final de semana, mas acabou vetado pelos médicos para o jogo contra o Grêmio, que acabou com a vitória dos cariocas por 1 a 0. Giovanni foi o escolhido por Levir Culpi para a atuar na lateral-esquerda, e teve uma boa participação no triunfo.

Os jogadores que iniciaram a partida na Arena do Grêmio apenas fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube e deram algumas voltas no gramado. Nesta terça-feira, às 15h30, o Fluminense faz o último treino visando o jogo contra o Corinthians, que vale vaga nas quartas da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em Edson Passos, empate em 1 a 1. Na quarta-feira, às 21h45, a bola rola na Arena do Corinthians. A vitória classifica o time vencedor. O Corinthians tem a vantagem do empate sem gols, enquanto o Flu joga por qualquer igualdade a partir do 2 a 2. A repetição do placar do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos