Topo

Clube da Série C do México anuncia Ronaldinho para amistoso

Ronaldinho tem feito tour de amistosos pelo mundo - @Club_Cienciano/Twitter
Ronaldinho tem feito tour de amistosos pelo mundo Imagem: @Club_Cienciano/Twitter

20/09/2016 13h07

Ronaldinho voltará ao México. Ainda que por um dia. Pouco mais de um anos após se despedir do Querétaro, o astro brasileiro vestirá a camisa do Cinco Estrellas de Monterrey para atuar em uma partida amistosa. O clube disputará pela primeira vez a Série C do México.

A equipe usou a sua conta no Facebook para anunciar Ronaldinho, que será o "primeiro 10 da história profissional do clube". O confronto, no entanto, ainda não foi agendado.

- Olá. No dia 3 de dezembro estarei em Monterrey para uma partida com Cinco Estrellas, te espero para esta grande festa - afirmou R10, em seu depoimento divulgado na rede social.

Sem clube desde que saiu do Fluminense, em setembro de 2015, Ronaldinho tem feito jogos esporádicos festivos pelo mundo. Pelo clube tricolor, o jogador de 36 anos não teve sucesso e saiu sem balançar as redes.

No início deste mês, durante um evento de inauguração da nova sede do Barcelona em Nova York, Ronaldinho Gaúcho anunciou que só pendurá as chuteiras daqui a um ano. Ele, inclusive, chegou a declarar que já pensa em se aventurar no mundo musical.