Com ações e boa fase em campo, Fla já ganha quase 2,5 mil sócios no mês

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Bom trabalho da gestão de Bandeira de Mello dentro e fora de campo alavancou número de sócios

    Bom trabalho da gestão de Bandeira de Mello dentro e fora de campo alavancou número de sócios

O Flamengo tem investido em ações para atrair e fidelizar sócios-torcedores. Além disso, a boa fase do time, vice-líder no Brasileirão, ajuda a impulsionar o programa do clube.

Apenas neste mês, o Rubro-Negro ganhou quase 2,5 mil sócios-torcedores. O segundo que mais angariou associados no período é o Corinthians, com pouco mais de mil.

No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Flamengo agora busca chegar à oitava colocação. O Rubro-Negro atualmente é o nono colocado, com 55.629 sócios no geral.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos