Topo

Danilo visita CT e dá força ao Corinthians antes de duelo decisivo

Danilo se recupera de uma grave lesão - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Danilo se recupera de uma grave lesão Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

20/09/2016 17h30

Danilo passou por uma cirurgia na perna direita e só voltará aos gramados em 2017, mas isso não o impediu de demonstrar apoio ao Corinthians antes do duelo decisivo com o Fluminense, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, véspera da decisão, o camisa 20 foi ao CT Joaquim Grava, onde foi avaliado pelo Departamento Médico do clube, reviu os companheiros e aproveitou para mandar um recado à Fiel torcida.

"Olá, pessoal. Hoje vim aqui no CT para o médico me avaliar e para ver o pessoal. Estou há 20 dias fora, dá um pouco de saudade. Mas quero avisar a todos que estou muito bem, me recuperando bem. Também quero agradecer o apoio de todos, as mensagens de carinho. Isso aí é uma força muito grande para mim. Certeza que é sói um momento, as coisa vão passar e eu vou estar bem. Também agradecer jogadores, todo mundo me ligou dando apoio, nesse momento é importante. Certeza que vai passar e eu vou voltar 100% no ano que vem. Abraço e obrigado", disse o jogador em vídeo divulgado pelo Corinthians.

Danilo se lesionou no dia 30 de agosto. O meia-atacante de 37 anos sofreu uma grave lesão após dividida com Yago durante um treino, justamente antes do jogo de ida contra o Fluminense. Ele fraturou a tíbia e a fíbula, foi submetido a uma cirurgia para reparar os dois ossos e só retornará no ano que vem. Seu contrato com o Corinthians, que acabava no fim deste ano, foi renovado por uma temporada.