Dorival lamenta lesões de Lucas Lima, que prejudicaram o rendimento

Dorival Júnior foi um dos convidados do programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV e em uma das respostas falou sobre a queda de rendimento de um dos seus principais jogadores, o meio-campo Lucas Lima. Para o comandante, jogador deixou de treinar adequadamente em algumas ocasiões.

- O Lucas teve um problema, foram duas lesões em sequência e também as convocações. Queira ou não, foi um período que ele não trabalhou adequadamente. Não tem como, tanto que na volta ele trabalhou dez dias à parte. Só agora, depois de uma sequência de jogos ele vem adquirindo uma melhor condição.

Dorival ainda falou sobre boa campanha, mesmo com poucas contratações no elenco. Para ele, evolução de atletas que já estavam no elenco foi fundamental, tendo o caso de Victor Bueno, que marcou o gol da última vitória do clube no Campeonato Brasileiro.

- Não tínhamos possibilidades de contratações e isso foi uma colocação clara do presidente. A não ser agora que trouxemos o Copete, o Jean Mota... Eu fico feliz que o crescimento de quem está lá dentro está acontecendo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos