Fluminense terá patrocínio pontual nas partidas contra o Corinthians

O presidente Peter Siemsen anunciou nesta terça-feira que a marca chinesa TCL estará estampada na camisa do Fluminense nas dois confrontos com o Corinthians em São Paulo. O primeiro duelo é nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. No domingo, às 16h, o jogo é pela 27ª rodada do Brasileirão.

A parceria com a empresa chinesa, uma multinacional que produz, desenvolve e vende produtos eletrônicos, poderá ser estendida, ainda de acordo com o mandatário do Fluminense. Para Peter, o clube das Laranjeiras tem muito a oferecer as empresas que querem entrar no mercado brasileiro e europeu.

- Vamos estrear um patrocinador que tem tudo para ser um projeto de longo prazo. Não são apenas dois jogos. Um jogo serve para observar visibilidade na camisa, é para olhar a ativação com o torcedor. O projeto do Fluminense é diferenciado no futebol brasileiro pelo o que vem sendo construído. Uma empresa global tem muito a receber nessa parceria - afirmou o presidente.

Em especial o dirigente do Fluminense destacou três trunfos do clube em relação ao demais. O CT de Xerém, destinado às categorias de base, o novo Centro de Treinamento, que fica na Barra da Tijuca, e o projeto Flu-Europa, no qual o clube das Laranjeiras adquiriu e agora administra o STK Fluminense Samorin, clube da segunda divisão da Eslováquia, que dá ao Tricolor uma entrada no mercado europeu que os demais clubes brasileiros não possuem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos