Fora de casa, Atlético Nacional leva empate no fim contra Sol de América

O Atual campeão da Copa Libertadores encarou o Sol de América na noite desta terça-feira, saiu na frente, porém sofreu o empate no fim. Jogando no Estádio Luis Giagni de Villa Elisa, no Paraguai, o time colombiano marcou com Edison Mosquera, mas time da casa empatou com Gustavo Velásquez.

Jogo de volta acontece na próxima terça-feira, desta vez na Colômbia, no Estádio Atanasio Girardot. Em caso de 0 a 0, vaga fica com o atual campeão da Libertadores. 1 a 1 é pênaltis, e empate por 2 ou mais gols os paraguaios avançam. Quem passar pode cruzar o caminho do Coritiba, nas quartas de final da competição.

O JOGO

A equipe da casa começou chegando mais no começo de partida, mas quem conseguiu abrir o placar foi o time do Atlético Nacional. Antes dos 15 minutos, Edison Mosquera bateu de longe, sem tanta força, mas o goleiro Augustin Silva acabou deixando passar. O Sol de América ainda tentou buscar o empate na etapa inicial, mas foi para o vestiário perdendo pela vantagem mínima.

A situação dos paraguaios começou a melhorar no segundo tempo, quando Mateu Uribe, do Atlético Nacional foi expulso aos 24 minutos e time colombiano teve que se fechar. Depois de tanto insistir, o Sol de América conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos, com Gustavo Velásquez, de cabeça.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos