Topo

Jair Ventura poupa titulares do Botafogo contra o Cruzeiro

20/09/2016 12h14

O treino do Botafogo desta terça-feira deu indícios ainda mais fortes de que, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, alguns dos principais atletas serão poupados. Diante de um cenário no qual é preciso tirar três gols de vantagem mineira, atletas menos utilizados devem ganhar vez. Alguns deles são Leandrinho e Salgueiro.

Pela atividade, que não teve zagueiros e começou sem time adversário, Diego participou na lateral direita e Victor Luís no lado esquerdo - este já vem atuando, mas está suspenso no Campeonato Brasileiro; Dierson, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso foram os volantes - o segundo esteve suspenso na última partida e o terceiro voltou de lesão contra o mesmo Vitória.

Leandrinho e Salgueiro trabalharam na criação e Luis Henrique no comando de ataque. Este último, porém, saiu do time na segunda parte, quando demais suplentes formaram time adversário.

O zagueiro Carli não começa jogando. Renan Fonseca deve entrar no time. Emerson e Emerson Silva deram voltas no gramado. O time deve ter Sidão, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Victor Luís; Dierson, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Salgueiro e Leandrinho; Luis Henrique (Rodrigo Pimpão).