Patrocinador do Corinthians negocia para também investir no Flamengo

O Flamengo pode ter um novo patrocinador em breve. O LANCE! apurou que a Apollo Sports - conglomerado que reúne empresas interessadas em investir no futebol - negocia com o Rubro-Negro. O possível investidor vem conversando com os cariocas há algumas semanas e, recentemente, fechou com o Corinthians, num contrato de três anos. O Alvinegro vai receber cerca de R$ 10 milhões por temporada.

A Apollo Sports funciona como um fundo de investimento. Ela atua há cerca de quatro meses no Brasil. O primeiro anunciante na camisa do Corinthians foi do Café Bom Dia, no jogo contra o Palmeiras. A ideia é comprar espaço no uniforme dos clubes e fazer um rodízio de marcas.

Atualmente, o Flamengo conta com três patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Tim e Adidas. Nesta temporada, o clube também contou com investidores pontuais, como IFood, Eurocolchões e Clipper.

O Rubro-Negro não fala abertamente sobre a possibilidade de fechar acordo com a Apollo Sports. Porém, sabe-se que o clube deve firmar parcerias, ainda neste ano, com outros patrocinadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos