Fla poupa titulares e terá Guerrero como líder de time misto no Chile

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Com boa parte dos titulares sacados de viagem ao Chile, Guerrero será o principal nome do Flamengo

    Com boa parte dos titulares sacados de viagem ao Chile, Guerrero será o principal nome do Flamengo

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora concentra suas atenções na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time carioca visita o Palestino, em Santiago, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. O Rubro-Negro terá uma equipe mista, com titulares e alguns reservas.

Os intocáveis Diego, Willian Arão e Réver, além de Everton, também serão poupados e não viajam para o Chile.

O grande nome do Flamengo no Chile será o atacante Paolo Guerrero. Diferentemente da estratégia adotada no jogo de ida contra o Figueirense, pela mesma Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo não vai lançar reservas 'frios'. A tendência é que ele utilize jogadores que vêm atuando no Campeonato Brasileiro.

Alan Patrick, Fernandinho, Marcelo Cirino e Mancuello são outros atletas cotados a participarem do duelo. O goleiro Paulo Victor também tem chances de jogar, uma vez que pode vir a substituir Muralha neste Brasileiro, quando o titular estiver a serviço da Seleção. Rodinei também pode aparecer.

O técnico Zé Ricardo já conversou com os jogadores no treino de segunda-feira. Nesta terça, ele vai exibir alguns vídeos do adversário e também testar a formação da equipe, em treino que será realizado em Santiago.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos