Topo

Após empate, Zidane ignora recordes e diz estar feliz com atuação do Real

 Reuters / Stefano Rellandini
Imagem: Reuters / Stefano Rellandini

21/09/2016 18h57

O Real Madrid viu sua sequência de 16 vitórias no Campeonato Espanhol ser interrompida na tarde desta quarta-feira. Os merengues tropeçaram no Villarreal, com o empate por 1 a 1, no Santiago Bernabéu, pela quinta rodada da competição. Zinedine Zidane, técnico da equipe madrilenha, não mostrou-se preocupado com os números e ressaltou a importância de pensar no próximo jogo.

- Erros podem acontecer no futebol. No primeiro tempo não jogamos bem, mas na segunda etapa tudo foi fenomenal. Mas não se pode conseguir sempre os pontos nos últimos minutos. Estou contente pelo que meus jogadores fizeram. Não quero falar de recordes. Vamos descansar e pensar na próxima partida - disse o técnico francês, em coletiva.

Zidane também falou sobre a atuação de Cristiano Ronaldo , que foi titular depois de uma rodada afastado por não ter condições ideias de trabalho:

- Sempre esperamos muito do Cristiano Ronaldo. Acredito que ele tenha sido importante neste jogo. Não me preocupo se ele não marcou hoje, porque sei que ele sempre tem vontade de marcar. Eu me preocupo se ele não estiver em campo. Agora ele tem que recuperar sua forma física para que possa marcar muitos gols -concluiu Zidane.

Apesar do placar, o Real Madrid segue líder do Campeonato Espanhol, com 13 pontos. Na próxima rodada, o clube de Madri enfrenta o Las Palmas. A partida será no dia 24, sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Gran Canaria.