Topo

Figueirense apresenta o volante Josa, último reforço para temporada

21/09/2016 17h18

Um dia após apresentar o novo treinador, Marquinhos Santos, o Figueirense apresentou mais um reforço, o último para esta temporada: o volante Josa, de 31 anos, que estava no Água Santa, do futebol paulista.

- Estou muito feliz pela oportunidade de vestir uma camisa de Primeira Divisão e de um clube grande. Recebi esse convite com muita alegria e estou aqui para aproveitar essa oportunidade

Josa foi contratado para suprir as lesões de Elicarlos e Jackson Caucaia, volantes titulares que desfalcam o Furacão nas últimas rodadas.

-Estava treinado e vinha jogando, estou com ritmo e só depende do professor para eu estrear. Sou um primeiro volante, um camisa cinco. Ajudo muito na marcação e tenho um bom passe, mas minha primeira função é ajudar na retaguarda, na marcação - finalizou.

Joseilson Batista dos Santos, o Josa, acumula passagens por Juazeirense, CRB, Náutico e Vitória. Com sua chegada, o alvinegro passa a ter oito volantes. Ferrugem, Luan, Renato, Jocinei, Jefferson, Elicarlos, Dener Jackson Caucaia são os demais.