Figueirense apresenta o volante Josa, último reforço para temporada

Um dia após apresentar o novo treinador, Marquinhos Santos, o Figueirense apresentou mais um reforço, o último para esta temporada: o volante Josa, de 31 anos, que estava no Água Santa, do futebol paulista.

- Estou muito feliz pela oportunidade de vestir uma camisa de Primeira Divisão e de um clube grande. Recebi esse convite com muita alegria e estou aqui para aproveitar essa oportunidade

Josa foi contratado para suprir as lesões de Elicarlos e Jackson Caucaia, volantes titulares que desfalcam o Furacão nas últimas rodadas.

-Estava treinado e vinha jogando, estou com ritmo e só depende do professor para eu estrear. Sou um primeiro volante, um camisa cinco. Ajudo muito na marcação e tenho um bom passe, mas minha primeira função é ajudar na retaguarda, na marcação - finalizou.

Joseilson Batista dos Santos, o Josa, acumula passagens por Juazeirense, CRB, Náutico e Vitória. Com sua chegada, o alvinegro passa a ter oito volantes. Ferrugem, Luan, Renato, Jocinei, Jefferson, Elicarlos, Dener Jackson Caucaia são os demais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos