Flamengo fecha patrocínio com empresa que já investiu no clube

O aplicativo IFood voltou a fechar parceria com o Flamengo. A empresa patrocinou o clube por cerca de dois meses nesta temporada e agora vai permanecer na camisa rubro-negra até dezembro. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

?

Agora, o Rubro-Negro conta com patrocínios da Caixa Econômica Federal, Adidas, Tim e IFood. Além deles, a Apollo Sports - conglomerado que reúne empresas interessadas em investir no futebol - negocia com o clube. O possível investidor vem conversando com os cariocas há algumas semanas e, recentemente, fechou com o Corinthians, num contrato de três anos.

A Apollo Sports funciona como um fundo de investimento. Ela atua há cerca de quatro meses no Brasil. O primeiro anunciante na camisa do Corinthians foi do Café Bom Dia, no jogo contra o Palmeiras. A ideia é comprar espaço no uniforme dos clubes e fazer um rodízio de marcas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos