Topo

Lucas Leiva se diz orgulhoso por faixa de capitão: 'Posto de confiança'

21/09/2016 20h34

Mesmo fora de casa, o Liverpool não tomou conhecimento do Derby County e, com uma bela vitória por 3 a 0, classificou-se para as oitavas de finais da Copa da Liga Inglesa. Os gols foram marcados por Ragnar Klavan, Divock Origi e pelo brasileiro Philippe Coutinho. Outro brazuca que se destacou na partida foi o volante Lucas Leiva, que voltou a usar a faixa de capitão sob o comando de Jurgen Klopp.

Pilar defensivo dos Reds e responsável pela boa saída de bola no triunfo desta terça-feira, Lucas Leiva comentou também o orgulho de voltar a ser o capitão da equipe, agradecendo a confiança da comissão técnica.

- Foi uma grande vitória. O Derby tem um time muito organizado e está sempre brigando para voltar à elite do futebol inglês. Apesar de todas as dificuldades, construímos o resultado com uma bela atuação, o que nos dá ainda mais confiança para o restante da temporada. Fiquei muito honrado também de poder voltar a usar a faixa de capitão. É um posto de confiança não só do treinador, mas de toda a comissão e dos jogadores. Sei da importância dessa nomeação, fico muito orgulhoso e garanto que seguirei trabalhando duro para ajudar o time e retribuir esses votos de confiança com boas atuações - disse.