Mourinho elogia United, e Herrera comemora sorteio da Copa da Liga

O Manchester United avançou à fase oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Neta quarta-feira, a equipe de José Mourinho bateu o Northampton Town por 3 a 1, e garantiu sua classificação. Apesar de o adversário ser da Terceira Divisão da Inglaterra, os Diabos Vermelhos demoraram para assegurar o placar. Mesmo assim, o técnico português saiu satisfeito com a atuação de sua equipe.

- Merecemos vencer. Controlamos o jogo desde o começo. Eu acho que as substituições contribuíram e, além disso, o time conseguiu ter total controle. O jogo poderia e deveria ter sido mais fácil, porque geralmente é assim quando se tem um homem a mais. Mas o Northampton lutou e jogou com toda sua força, mas nosso desempenho foi positivo - disse o português.

N próxima fase da competição, o Manchester United terá o Manchester City pela frente. Quanto ao sorteio que definiu o dérbi, Ander Herrera celebrou:

- Será muito bom! Vamos mostrar o que podemos fazer. Nós já enfrentamos o City e, na ocasião, foi frustrante porque perdemos diante dos nossos torcedores. Agora vamos ter outra chance de enfrentá-los, tenho certeza que podemos vencer - disse o meia espanhol.

United e City se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens levaram a melhor e venceram os Diabos Vermelhos por 2 a 1, em pleno Old Trafford. O novo reencontro, pela Copa da Liga, ainda não tem data marcada, mas deve acontecer na última semana de outubro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos