Rei dos desarmes, Victor Ramos espera melhorar números até o fim do ano

Dados do site Footstats, divulgados na última terça-feira pelo blog Números da Bola, colocam o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, como líder no número de desarmes no Campeonato Brasileiro.

O defensor rubro-negro, que pode retornar à equipe titular no jogo de domingo, contra o São Paulo, no Barradão, tem 44 desarmes em 19 jogos na competição, fato comemorado por ele.

- Estou trabalhando para ajudar o Vitória sempre. Esse é um número importante e espero que essa liderança seja mantida até o fim da temporada. Venho me dedicando muito para evoluir e contribuir com o grupo nesta Série A. Tenho que agradecer aos meus companheiros pela confiança que me passam diariamente - afirmou.

Ainda para o jogador, o duelo de domingo, com o São Paulo, no Barradão será decisivo para o Leão, principalmente para se afastar do Z4.

- O jogo contra o São Paulo é decisivo para nossa equipe. Só a vitória interessa. Não podemos pensar em outro resultado. Respeitamos a equipe deles, mas estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor, e temos que vencer. Queremos iniciar uma sequência positiva a partir desta rodada - finalizou Victor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos