Aguardando recurso no STJD, Santos relaciona zagueiro por precaução

O Santos entrou com efeito suspensivo no STJD para poder contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior à frente do time na partida do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Ambos foram punidos pelo tribunal por declarações contra o árbitro do duelo contra o Internacional, no Beira-Rio.

Ainda aguardando resposta em relação ao efeito suspensivo, o Peixe já se previne em caso de recusa. Inicialmente fora do grupo que embarca na tarde desta quinta-feira para Recife, o zagueiro Lucas Veríssimo foi chamado por Dorival e já embarcou rumo à capital pernambucana.

Caso Gustavo Henrique tenha efeito suspensivo negado, Lucas Veríssimo deve ser a única opção no banco de reservas, já que a defesa titular seria formada por Luiz Felipe e David Braz e o argentino Fábian Noguera está no departamento médico.

O Santos treinou nesta quinta em General Severiano, no CT do Botafogo, e treina na manhã desta sexta-feira no CT do Náutico, já em Recife, antes de encarar o Sport na Ilha do Retiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos