Topo

Artilheiro das estreias, Luciano deve fazer primeira partida na Espanha

22/09/2016 13h22

O ex-corintiano Luciano deve fazer sua estreia pelo Leganés, da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Deportivo La Coruña. Em seu primeiro duelo no continente europeu, o atacante espera repetir histórico de Avaí e Corinthians, quando o jogador debutou marcando gols pelas duas equipes brasileiras.

- Meu desempenho nos treinamentos está muito bom. Venho dando a sequência que estava tendo no Corinthians, onde vinha treinando muito bem também. Cheguei para jogar aqui. Estou bem adaptado. Se Deus quiser vou jogar quinta-feira contra o Deportivo La Coruña e espero poder estrear mais uma vez marcando gols, como foi no Avaí e no Corinthians, para ajudar a minha equipe - disse.

Há menos de um mês na Espanha, Luciano já se diz adaptado ao novo clube. O jogador exaltou Leganés e agradeceu recepção de toda a equipe.

- O dia a dia aqui é muito bom. A cidade é muito boa. Estou morando muito bem. A cidade aqui fica há 10 minutos de Madrid. Todos os meus companheiros, a comissão técnica e o pessoal que trabalha no clube me receberam muito bem. Então tive uma adaptação boa, muito rápida. Agora espero ter sequência para ajudar minha equipe na temporada - explicou.

O atacante Luciano acertou empréstimo por um ano com a equipe do Leganés, que tem a opção de compra do jogador. No Corinthians, o atacante conquistou o título de Campeonato Brasileiro 2015, temporada que o fez participar dos Jogos Pan-Americanos de Toronto pela Seleção Brasileira Sub-23.

Nesta quinta, o Leganés enfrenta o Deportivo La Coruña, às 15h (de Brasília), no Estádio Riazor, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.