Artilheiro das estreias, Luciano deve fazer primeira partida na Espanha

O ex-corintiano Luciano deve fazer sua estreia pelo Leganés, da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Deportivo La Coruña. Em seu primeiro duelo no continente europeu, o atacante espera repetir histórico de Avaí e Corinthians, quando o jogador debutou marcando gols pelas duas equipes brasileiras.

- Meu desempenho nos treinamentos está muito bom. Venho dando a sequência que estava tendo no Corinthians, onde vinha treinando muito bem também. Cheguei para jogar aqui. Estou bem adaptado. Se Deus quiser vou jogar quinta-feira contra o Deportivo La Coruña e espero poder estrear mais uma vez marcando gols, como foi no Avaí e no Corinthians, para ajudar a minha equipe - disse.

Há menos de um mês na Espanha, Luciano já se diz adaptado ao novo clube. O jogador exaltou Leganés e agradeceu recepção de toda a equipe.

- O dia a dia aqui é muito bom. A cidade é muito boa. Estou morando muito bem. A cidade aqui fica há 10 minutos de Madrid. Todos os meus companheiros, a comissão técnica e o pessoal que trabalha no clube me receberam muito bem. Então tive uma adaptação boa, muito rápida. Agora espero ter sequência para ajudar minha equipe na temporada - explicou.

O atacante Luciano acertou empréstimo por um ano com a equipe do Leganés, que tem a opção de compra do jogador. No Corinthians, o atacante conquistou o título de Campeonato Brasileiro 2015, temporada que o fez participar dos Jogos Pan-Americanos de Toronto pela Seleção Brasileira Sub-23.

Nesta quinta, o Leganés enfrenta o Deportivo La Coruña, às 15h (de Brasília), no Estádio Riazor, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos