Topo

Final de carreira? Daniel Carvalho deixa Goiás e põe carreira em xeque

Daniel deixa o Goiás depois de disputar apenas 21 partidas, com apenas um gol  - Divulgação
Daniel deixa o Goiás depois de disputar apenas 21 partidas, com apenas um gol Imagem: Divulgação

22/09/2016 19h06

O contrato do meia Daniel Carvalho com o Goiás chegou ao fim nesta quinta-feira. E, por uma iniciativa do clube, ele não será renovado. Na manhã desta segunda-feira, o jogador, hoje com 33 anos, utilizou o Instagram para se despedir da torcida. Além disso, ele deixou em aberto o futuro, acenando para a possibilidade de pendurar as chuteiras.

"Gostaria de agradecer ao Goiás por tudo que fez por mim. Hoje se encerra meu ciclo no clube e, quem sabe, na minha carreira profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas por não conseguir mostrar meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor. Espero que consigam a recuperação o mais rápido possível", postou Daniel Carvalho.

Em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia, Daniel reforçou o desejo de abandonar os gramados.

"Agradeço ao Goiás por tudo e saio daqui feliz com o profissionalismo de todos. Eu não tenho mais força para dizer que sou um jogador de futebol. Não me vejo mais como jogador. Eu, a princípio, considero que parei por aqui no futebol. Quero cuidar dos meus negócios", afirmou

Daniel deixa o Goiás depois de disputar apenas 21 partidas, com apenas um gol - de pênalti. Desde a sua chegada ao Esmeraldino, em dezembro de 2015, ele sofreu com lesões e brigou com a balança.