'Poucos reservas alvinegros fizeram por merecer chance entre titulares'

Golear no Mineirão é difícil. Com o time misto, beira o impossível. O torcedor botafoguense que assistiu o jogo contra o Cruzeiro, mais do que a esperança de vivenciar um milagre, gostaria de ter boas impressões de alguns atletas do elenco. Mas ficou apenas na expectativa. Poucos se salvaram no jogo apático e sonolento em Minas. E, certamente, a falta de entrosamento acaba pesando.

Salgueiro não justifica sua contratação. O jogo contra o Flamengo na Arena é um ponto fora da curva em sua passagem em General Severiano. Diego tem boas virtudes, mas não apresenta elas quando tem oportunidade. Na frente, Luis Henrique também não queima a língua de Jair, que pouco utiliza ele nos jogos do time titular dentro do Brasileirão. Não aproveitaram a oportunidade.

Mas é necessário olhar os dois lados da moeda. Além da notória falta de entrosamento do time, a partida começou definida. A postura não era de uma equipe que buscaria uma virada heroica. Uma pena para o Glorioso - que evolui no Brasileiro - ter visto a Copa do Brasil sendo definida no primeiro jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos