Topo

Roy Nelson confia na trocação contra Pezão: 'Não passa do primeiro round'

22/09/2016 14h25

Pesos-pesados do UFC, Roy Nelson e Antônio Pezão lutam neste sábado (24), em Brasília, em busca de redenção e quem perder tem grandes chances de ser demitido pela organização americana.

Enquanto o paraibano venceu apenas uma de suas últimas sete lutas, o americano computa apenas dois triunfos em seus últimos seis compromissos.

Como sabe que está na 'corda bamba', Nelson foi em busca de aprimoramento na sua trocação e, promete vir repaginado para fazer as pazes com a vitória, conforme revelou em entrevista ao LANCE!

- Eu treinei bastante kickboxing para essa luta, estive na Tailândia e acredito que será uma batalha toda travada em pé. Estou buscando ficar mais completo na trocação, acredito que é isso que as pessoas vão ver no sábado. Espero me apresentar de uma maneira que nunca ninguém tenha visto antes, estou trabalhando para mostrar minha evolução - prometeu Nelson.

Quando dois pesos-pesados entram dentro do octógono, a expectativa por parte do público é sempre de um nocaute e Roy Nelson está confiante de que os árbitros laterais não terão que trabalhar na luta contra Pezão.

- Para mim essa luta não passa do primeiro round, vou em busca do nocaute desde o começo, mas se tivermos que lutar durante três rounds, estarei preparado - disse o americano, que espera uma recepção calorosa do público brasileiro.

- Acredito que o público vai me receber bem, vejo pelas redes sociais que tenho muitos fãs no Brasil, então é algo que não me preocupa - encerrou.

Confira as lutas do UFC Brasília:

Cris Cyborg x Lina Lansberg

Renan Barão x Phillipe Nover

Antônio Pezão x Roy Nelson

Francisco Massaranduba x Paul Felder

Thiago Marreta x Eric Spicely

Godofredo Pepey x Mike de La Torre

Card preliminar

Michel Trator x Gilbert Durinho

Rani Yahya x Michinori Tanaka

Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Erick Silva x Luan Chagas

Alan Nuguette x Steven Ray

Vicente Luque x Hector Urbina

Glaico França x Gregor Gillespie