Topo

Scarpa: 'Do jeito que foi, podia jogar mais cinco tempos que não ia dar'

22/09/2016 00h10

Na saída de campo após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, que resultou na queda do Fluminense na Copa do Brasil nas oitavas, os jogadores do Tricolor foram unânimes em duas coisas: elogiar a atuação da equipe de Levir Culpi e criticar o trio de arbitragem comandado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques.

- Do jeito que foi hoje a gente jogava mais quatro, cinco tempos que não ia dar certo. Jogamos muito bem e nossa equipe está de parabéns - afirmou Scarpa na saída de campo.

Ao fim do segundo tempo, no qual o árbitro deu cinco minutos de acréscimo, os jogadores do Fluminense cercaram Rodolpho Marques para cobranças. O Tricolor reclama de dois pênaltis não marcados a favor do time de Levir, que ainda durante a partida teve três gols bem anulados pelos assistentes.

- Fui falar sobre o acréscimo. Ele tinha dado três, o cara ficou no chão os três minutos e ele só deu mais dois. Tem coisas que é difícil de aceitar, mas não podemos falar muito se não fica ruim para a gente - comentou o meia do Flu.

A delegação do Fluminense retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e já começa a preparação para o segundo jogo contra o Corinthians, desta vez válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Tricolor volta a enfrentar o adversário na Arena, em São Paulo.