Topo

Sheik admite que estava acima do peso e desabafa: 'Foi fogo'

22/09/2016 00h16

O atacante Emerson fez um desabafo após a vitória do Flamengo sobre o Palestino, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile. Autor do gol da partida, ele elogiou o técnico Zé Ricardo, disse entender as poucas oportunidades e admitiu que esteve acima do peso há pouco tempo.

- Confesso que estava um pouco acima do peso há quatro meses. Perdi sete quilos nestes últimos três meses, me dediquei para viver este momento especial. O barato é que tô feliz porque fiquei três meses jogar, ficando fora de muitos jogos. Mas entendo perfeitamente a posição do Zé (Ricardo), porque o grupo é qualificado. Mas continuei ali, quietinho, trabalhando com apoio da família - disse o atacante à Fox Sports.

Antes do jogo, Emerson disse aos jornalistas brasileiros presentes em Santiago que entraria e faria um gol a favor do Flamengo. Ele lembrou desta curiosidade na entrevista ainda no gramado e também de momentos nos quais não foi relacionado para partidas.

- Eu sabia que isso aconteceria. Foi difícil para caramba, foi fogo ver todo mundo viajando, trocando de roupa para viajar e eu ficando no Ninho, treinando com a molecada, sozinho. Ainda bem que há pessoas que me amam muito. Eu sabia que o Zé acreditava em mim. Ele foi querido comigo, me dando confiança antes de entrar no jogo - comentou.