Torcida do Atlético-MG vai ao aeroporto recepcionar jogadores

Aos gritos de "Vamos, Galo, ganhar o Brasileiro". Foi assim que os jogadores do Atlético-MG foram recepcionados no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, após o time ter conquistado a classificação às quartas-de-final na Copa do Brasil.

Os jogadores alvinegros foram recebidos por cerca de 200 torcedores, que fretaram três ônibus. Torcedores " à paisana" e funcionários do aeroporto engrossaram o coro. Além do grito pedindo o título do Brasileirão, os torcedores entoaram também o " Eu acredito", que empurrou o time para a inédita conquista da Taça Libertadores em 2013, além de cantarem o hino do alvinegro.

Com importante atuação na partida contra a Ponte Preta, o meia Dátolo também relembrou o título do torneio mata-mata e se mostrou empolgado com o retorno ao time após seguidas lesões. O gol da classificação foi marcado por Robinho, a cinco minutos do final do jogo.

O Atlético-MG está em terceiro no Brasileirão, com 46 pontos. O líder Palmeiras tem 51, enquanto o Flamengo, segundo, tem 50. Um forte aliado dos mineiros é o fato de que ainda jogará contra os dois primeiros em seu estádio. No próximo domingo, o Galo recebe o Internacional, no Independência, às 18h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos