Topo

Torcida do Cruzeiro se mobiliza e chama jogo com Flamengo de 'guerra'

22/09/2016 16h12

A torcida do Cruzeiro está fechada com o time e encontrou uma forma diferente de motivar os jogadores para a partida com o Flamengo no próximo domingo (25), às 16h, em Cariacica-ES, válida pela 27° rodada do Brasileirão.

Na manhã desta quinta-feira (22), torcedores estenderam faixas com os seguintes dizeres: "Domingo é guerra. Estaremos com vocês" e "Joguem por nós. Cantaremos por vocês" em frente à Toca da Raposa II.

A Raposa é o 15° no Brasileirão, com 30 pontos. Se ele perder, pode cair para 18°, sendo ultrapassado por Figueirense, Vitória e Internacional. Sabendo do incentivo, o treinador Mano Menezes garantiu que os mineiros estão no caminho certo para fugirem da degola.

"O único jogo que deixamos escapar foi a derrota para o Botafogo em casa. Os outros jogos foram bem jogados e se atingiu uma meta que nos tirou de uma situação em que nos encontrávamos há algum tempo. Temos que ter calma. Todos trabalham e são bons. Vamos pegar equipes que estão nas primeiras colocações. Nosso momento é um momento de constância e brigaremos por bom resultado fora de casa", comentou.