Topo

Wellington será reavaliado pelo departamento médico do Fluminense

22/09/2016 16h05

O elenco do Fluminense voltou de São Paulo, após a polêmica derrota e queda na Copa do Brasil diante do Corinthians, em silêncio e com uma preocupação em especial. O atacante Wellington deixou a partida no intervalo, após sentir dores na coxa esquerda, e será reavaliado pelo departamento médico do Flu.

Repatriado pelo clube que o revelou no mês de junho, Wellington é o único atacante que tem a condição de titular absoluto no setor ofensivo de Levir Culpi. Assim, se não puder jogar no domingo, de novo contra o Corinthians, será uma desfalque considerável para a equipe do Tricolor das Laranjeiras.

Na partida que resultou na eliminação do clube da Copa do Brasil, Levir Culpi optou por colocar Marcos Junior como homem de referência da equipe. No banco, o treinador tinha a opção de Henrique Dourado e Magno Alves, que, não há muito tempo, tiveram oportunidades de iniciarem os jogos, mas não conquistaram a condição de titular incontestável, caso de Wellington.

O Fluminense volta a treinar nas Laranjeiras na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h. Com apenas o Campeonato Brasileiro em disputa até o fim da temporada, o Tricolor está na briga pela classificação para a Libertadores de 2017. Com 40 pontos na tabela, o time de Levir Culpi é o atual sexto colocado.