Topo

Ainda em recuperação, Maicosuel e Luan fazem testes físicos no Galo

23/09/2016 18h38

O meia Maicosuel e o atacante Luan realizaram testes físicos nesta tarde de sexta-feira na Cidade do Galo. A dupla ainda está em fase final de recuperação, mas realizou corridas leves ao gramado e devem deixar o departamento médico em breve.

Há pouco mais de uma semana, Maicosuel foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda. O jogador ainda não tem previsão de retorno. A situação de Luan é parecida, porém na coxa direita. Há mais tempo no DM atleticano, o "menino maluquinho" deverá voltar aos treinos na próxima semana. O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Carlos completam a lista de machucados no Atlético.

Para a partida deste domingo, contra o Internacional, Marcelo Oliveira deverá fazer algumas alterações no time. A primeira delas deverá ser a titularidade de Cazares, que já está recuperado de lesão e herda o lugar Otero, suspenso. Na parte defensiva, Leandro Donizete também pode voltar a formar a dupla de volantes ao lado de Rafael Carioca. No ataque, Fred está de volta.

Desta forma, o provável time do Galo contra o Inter será: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso (Leandro Donizete), Cazares, Robinho, Lucas Pratto (Clayton); Fred.