Topo

Cássio pode ser desfalque, e Timão tem dúvida no ataque para domingo

23/09/2016 17h49

O goleiro Cássio não treinou mais uma vez no Corinthians nesta sexta-feira e segue como dúvida para a partida de domingo, contra o Fluminense, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 12, que sofreu um trauma no ombro esquerdo em partida contra o Tricolor carioca, na última quarta-feira, será reavaliado neste sábado e, se não tiver condições de atuar, será substituído por Walter.

Outra incógnita na equipe do técnico Fabio Carille está no ataque. Gustavo vinha sendo titular, mas não atuou na última quarta porque não pode defender o Timão na Copa do Brasil. Ele foi substituído pelo paraguaio Romero, que tem chance de ser mantido no time.

A dúvida acontece porque os titulares alvinegros não foram ao gramado novamente nesta sexta-feira. Em campo, Carille comandou um trabalho técnico de defesa contra ataque.

A atividade contou com novidades. O volante Ameixa e os atacantes Carlinhos e Léo Jabá, promovidos do sub-20, fizeram o primeiro treino entre os profissionais. O meia Rodrigo Figueiredo que também "subiu" da base se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e ainda não foi ao gramado.

Bruno Paulo, Danilo, Guilherme, Uendel e Vilson seguem no departamento do Corinthians estão fora da partida contra o Fluminense. Os três últimos serão reavaliados nos próximos dias a fim de saber se terão condições de atuar na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O provável Timão para reencontrar o Fluminense é: Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero (Gustavo).